A intensidade faz parte do esquema de marketing, diz Molloy.

Ir três vezes por semana certamente dará resultados, diz Molloy, mas são as
pessoas que treinam cinco ou seis vezes por semana que obtêm resultados
“radicais, que mudam a vida”, diz ele.
Talvez isso seja parte da razão de haver um forte senso de comunidade entre
os devotos do CrossFit. Há muito mistério em torno desse processo de união,
admite Molloy, mas ele supõe que tenha algo a ver com passar por uma
experiência difícil juntos.
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“Os altos e baixos compartilhados & mdash; as
frustrações e os grandes sucessos & mdash; que realmente unem as pessoas”,
diz ele. “Uma coisa que as pessoas realmente não entendem é que o CrossFit
é realmente um programa universalmente escalável”, diz Molloy. “Minha mãe
faz isso, e ela fez seu primeiro pull-up aos 60 anos. Se alguém com essa idade
pode colher benefícios, duvido que haja alguém que não possa.”
“Se eu tenho um programa projetado para um atleta de elite, provavelmente
posso convencer minha mãe a experimentá-lo se disser ‘Sei que parece
assustador, mas posso torná-lo acessível'”, diz ele.

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