Ao vender para outras empresas, você pode ter um volume de vendas menor

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Mas pode obter a mesma receita geral que vender para consumidores, porque
cada venda normalmente vale mais. Você pode até investir mais em cada
relacionamento com o cliente entrando em contato diretamente com as
pessoas por meio de telefonemas ou e-mails personalizados. O atendimento de
pedidos é outro fator importante que você deve considerar ao desenvolver seu
plano de negócios. Escolha um nicho adequado : você precisa decidir o
nicho que sua empresa terá como alvo. Esse processo envolve várias
considerações importantes, que incluem o setor, os tipos de clientes, o volume
de vendas e as expectativas de vendas repetidas. O nicho escolhido deve
refletir seu conhecimento e experiência em um determinado setor. Portanto, é
importante avaliar as oportunidades que existem nas áreas que você está
considerando. Tente evitar atingir um mercado já saturado de concorrentes.
Escolha seu domínio e nomes de marca : você terá que registrar seu nome
de domínio e escolher um nome de marca para sua empresa antes de lançar
sua loja online. Ao escolher um nome de marca, você deve procurar uma frase
ou palavra relevante com a qual seu público-alvo possa se identificar.

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